top of page

Sejam Bem Vindos



 

Olá queridos visitantes do nosso site, sejam bem vindos ao blog do Biscoito Maria Estúdio!


Há muito tempo tenho esse projeto de criar o blog e finalmente ele saiu do campo das ideias e tornou-se realidade. Há muitos anos, mais precisamente em 2009, eu comecei um projeto de blog que se chamava Tudo Impressão (ele ainda existe, mas está sem conteúdo novo há muito tempo). Nesse blog eu escrevia um pouco sobre artes visuais, design, moda, teatro, minhas viagens, música e dança, basicamente tudo que envolvia cultura e me interessava (Inclusive, quem tiver curiosidade, lá está postado sobre o meu TCC de Design e Artes Visuais). Sempre gostei muito de escrever e através do blog muitas portas se abriram e aprendi muito através dos lugares que esses textos me levaram. Fiz entrevistas com empreendedoras mineiras da moda, fiz cobertura do Minas Trend Preview (maior evento de Moda preview do Brasil), participava de alguns lançamentos de marcas mineiras, tendo a oportunidade de conhecer os processos para a criação daquelas coleções, conheci muitas pessoas maravilhosas e lugares incríveis.


Já há algum tempo sinto saudades de voltar a escrever. O Biscoito Maria Estúdio está caminhando para o seu sétimo ano e percebi que esperar o "tempo certo" para retomar a escrita em blog não vai chegar nunca, então eu criei o tempo certo e defini que ele é agora.


Portanto, convido vocês a saborearem um pouco dos causos e conversas que vou colocando suavemente aqui no blog. Mandem sugestões de assuntos, dúvidas sobre os nossos processos de criação, falem comigo tudo que interessa a

vocês porque isso vai me enriquecer enormemente. Adoro e sou sempre ouvidos à boas sugestões.


Obrigada e, como eu dizia no meu antigo e saudoso blog: Boas Impressões!

30 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page