top of page

Presentes Afetivos | Dia dos Namorados

Eu sempre fui aquela pessoa super criativa para inventar presentes. Ficava dias e dias pensando em algo especial para dar para alguém em alguma data comemorativa e continuo assim até os dias de hoje. Eu inventava de tudo: eu mesma fazia caixa em forma de coração, cartões criativos e cheios de desenhos ou textos que criava, imprimia fotos, fazia quadros, comprava chocolates, vinhos, desenvolvia livros contando história, montava mesas de jantar romântico... olhando para trás, acho que entendi o porquê trabalho hoje em dia com papelaria criativa.


Pensando em tudo isso que eu fazia desde nova, assim surgiu a ideia de criar um kit de presentes afetivos para o dia dos namorados esse ano. Não só para lembrar o quão gostoso é paparicar quem a gente ama, mas também para trazer à tona sentimentos e emoções nesse período desafiador de quarentena que estamos todos vivendo, com distâncias e limitações.


Portanto, apresento a vocês essa papelaria feita com MUITO AMOR, muito cuidado e com uma alegria imensa imaginando os corações de quem vai receber. Contei com uma parceria muito especial para desenvolver esse kit que foi a Juliana da Doce de Brigadeiro Gourmet, que fez esses chocolates em forma de coração bem geométricos e metalizados, ornando de maneira linda e delicada em todo o kit.


O kit começa por uma caixa cartonada toda estampada e com frases de amor do lado de fora na tampa e do lado de dentro quando abre. Dentro da caixa vem o coração de chocolate feito pela Ju e também um mini quadro de madeira com uma frase linda e poética sobre o amor do Marcel Proust: "O amor é o espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração". Esse quadrinho é um objeto de decoração super delicado que pode ser colocado na parede, em prateleiras ou mesmo na mesa ornando com outros objetos. Além desses itens colocamos também um cartão para escreverem uma mensagem para quem amam junto com 4 fotos polaroid que vocês enviarem para a gente, assim podem personalizar com a história e essência de vocês. Vejam algumas fotos do KIT abaixo:

Me contem o que acharam e mandem ideias de coisas que gostariam que a gente criasse aqui na lojinha para vocês.




 

Vocês podem acessar esse e outros produtos na nossa nova loja online aqui no site: LOJA VIRTUAL BM


Espero que tenham gostado!

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page