top of page

Dicas para deixar o dia dos namorados mais romântico

Depois de semanas falando sobre ativar essa energia do afeto no relacionamento através de um presente afetivo, aproveitei a lua em Peixes hoje e trouxe para vocês algumas dicas para integrarem ainda mais esse clima de romance no dia dos namorados. Leia aqui embaixo para ter mais ideias e guarde esse post para lembrar de fazer no dia 12 de junho.
















DICAS:


1. Coloque a música de vocês:

Pode colocar no som ou, se tiver talentos musicais, preparar uma serenata surpresa ao acordar ou até outro horário do dia.
















2. Café da manhã na cama:

Eu amo quando recebo café na cama porque sinto o carinho e preocupação do meu parceiro em me agradar, dica muito amor essa.
















3. Espalhe recados de amor:

Embaixo do travesseiro, no espelho do banheiro, no volante do carro, no prato da mesa, no livro, no computador, na geladeira... usem a criatividade e caprichem nas palavras.
















4. Jantar com mesa posta:

Prepare um jantar romântico (se não souber cozinhar, peça uma comida), arrume a mesa, coloque flores, velas... Dicas deliciosas para mesa posta vcs podem ver no Instagram do Atelier de Sonhos Decorações (eu salvo todos os igtvs dela). A Elaine do BH CASAMENTOS postou um vídeo do Atelier de Sonhos incrível essa semana no Instagram dela.
















5. Faça uma massagem relaxante:

Tem coisa melhor? Preparar uma massagem com cremes, clima de velas, incenso, cristais e música relaxante. Pode ser também um escalda pés.
















6. Revele fotografias:

Fotos nos transportam para aqueles momentos que nos fazem tão bem lembrar. Você pode usar as fotos para decorar a mesa posta, na bandeja do café ou até espalhar pela casa também. Se quiser "revelar" ao estilo Polaroid, só acessar nosso link da loja online aqui. A pedido de vocês colocamos essa opção na nossa lojinha.
















7. Dê um presente afetivo:

Se você não comprou o nosso kit de afeto, ainda pode improvisar um carinho: faça um desenho, escreva uma cartinha, coloque em uma caixinha, prepare joguinhos de amor, faça um álbum lembrando a história de vocês, compre um chocolate... as possibilidades são imensas.
















Gostaram das dicas? Salva aí o post para não esquecer, hein? E, se praticar alguma delas me manda ou me marca lá no nosso Instagram, vou amar ver.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page