Dicas para deixar o dia dos namorados mais romântico

Depois de semanas falando sobre ativar essa energia do afeto no relacionamento através de um presente afetivo, aproveitei a lua em Peixes hoje e trouxe para vocês algumas dicas para integrarem ainda mais esse clima de romance no dia dos namorados. Leia aqui embaixo para ter mais ideias e guarde esse post para lembrar de fazer no dia 12 de junho.
















DICAS:


1. Coloque a música de vocês:

Pode colocar no som ou, se tiver talentos musicais, preparar uma serenata surpresa ao acordar ou até outro horário do dia.
















2. Café da manhã na cama:

Eu amo quando recebo café na cama porque sinto o carinho e preocupação do meu parceiro em me agradar, dica muito amor essa.
















3. Espalhe recados de amor:

Embaixo do travesseiro, no espelho do banheiro, no volante do carro, no prato da mesa, no livro, no computador, na geladeira... usem a criatividade e caprichem nas palavras.
















4. Jantar com mesa posta:

Prepare um jantar romântico (se não souber cozinhar, peça uma comida), arrume a mesa, coloque flores, velas... Dicas deliciosas para mesa posta vcs podem ver no Instagram do Atelier de Sonhos Decorações (eu salvo todos os igtvs dela). A Elaine do BH CASAMENTOS postou um vídeo do Atelier de Sonhos incrível essa semana no Instagram dela.
















5. Faça uma massagem relaxante:

Tem coisa melhor? Preparar uma massagem com cremes, clima de velas, incenso, cristais e música relaxante. Pode ser também um escalda pés.
















6. Revele fotografias:

Fotos nos transportam para aqueles momentos que nos fazem tão bem lembrar. Você pode usar as fotos para decorar a mesa posta, na bandeja do café ou até espalhar pela casa também. Se quiser "revelar" ao estilo Polaroid, só acessar nosso link da loja online aqui. A pedido de vocês colocamos essa opção na nossa lojinha.
















7. Dê um presente afetivo:

Se você não comprou o nosso kit de afeto, ainda pode improvisar um carinho: faça um desenho, escreva uma cartinha, coloque em uma caixinha, prepare joguinhos de amor, faça um álbum lembrando a história de vocês, compre um chocolate... as possibilidades são imensas.
















Gostaram das dicas? Salva aí o post para não esquecer, hein? E, se praticar alguma delas me manda ou me marca lá no nosso Instagram, vou amar ver.

13 visualizações

Durante a quarentena: Home Office

 Belo Horizonte/MG - Brasil

 

(31) 99921.9227

 

contato@biscoitomaria.com

 

  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
  • Twitter
  • Linkedin

Site desenvolvido por Biscoito Maria Estúdio